Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/customer/www/cabugi.com.br/public_html/wp-includes/class-wp-post-type.php on line 568
Vice-presidente do CAF destaca perspectiva das MPEs – Cabugi Notícias

Vice-presidente do CAF destaca perspectiva das MPEs

Jorge Arbache. Foto: Divulgação/Internet

As micro e pequenas empresas (MPEs) terão, em 2021, desafios conjunturais para superar, mas oportunidades de inovação e ganhos produtividade, com recursos que se apresentam nas plataformas digitais e tecnologias que se disseminam de forma crescente no país.

O prognóstico foi feito pelo vice-presidente do Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF) e professor de Economia da Universidade de Brasília, Jorge Arbache, durante palestre proferida na reunião virtual da Diretoria da FIERN, nesta sexta-feira (11).

Arbache destacou, na exposição ao dirigentes e gestores da FIERN, as “Perspectivas e Oportunidades de Recuperação para Pequenas e Médias Empresas”. Ele lembrou que, após um período de crescimento, a economia brasileira entrou em um fase de forte desaceleração em 2014, com queda de PIB per capita acumulada de 9,5%. “A economia vinha com dificuldades e entra debilitada na pandemia”, disse.

Anterior

Justiça Federal determina posse de reitor eleito no IFRN

Próximo

Inspeção em fábrica de insumos da AstraZeneca é encerrada pela Anvisa

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas