SESI inaugura mais uma unidade da Indústria do Conhecimento no Rio Grande do Norte

Inauguração de mais uma Indústria do Conhecimento. Foto: Divulgação/FIERN

Nesta quinta-feira (3), o presidente da FIERN, Amaro Sales de Araújo, inaugurou a 32ª unidade da Indústria do Conhecimento no Rio Grande do Norte, no município de Lajes, cujo o nome homenageia a professora, politica, comerciante e agente cultural Maria Ozila Pereira Soares (in memorian), incentivadora da cultura e da arte local.

“Este é um presente do SESI para a cidade de Lajes, no dia do seu aniversário, que também traz um pedacinho do SENAI e do IEL.  Fico muito feliz em entregar esta que é a 32ª unidade que entregamos, sendo a 29ª durante a minha gestão”, disse Sales.

Amaro também destacou a importância da participação da sociedade para manter a indústria funcionando. “Este é um Estado riquíssimo e nos temos trabalhado numa linha de ajudar o governo, pois queremos o melhor para o RN, mas cabe a vocês usarem esta estrutura que estamos entregando”, concluiu.

A solenidade contou ainda com a apresentação do poema “Uma dose de amor”, do poeta Antônio Francisco e com a benção das instalações pelo padre Raimundo Renato da Rocha Ciriaco.

 

Anterior

Jovens militares recebem certificados do SENAI-RN

Próximo

Abertura de Fórum do Semiárido conta com participação do vice-presidente Hamilton Mourão

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas