Abertura de Fórum do Semiárido conta com participação do vice-presidente Hamilton Mourão

Foto: Divulgação/FIERN

Na última quinta-feira (3), foi realizada a abertura do Fórum de Desenvolvimento do Semiárido 2020 – Oportunidades de Investimento, no Teatro Municipal de Mossoró que contou com a presença do vice-presidente da República, Hamilton Mourão. O evento patrocinado pela Confederação Nacional das Indústrias (CNI), contou com a participação da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (FIERN), Amaro Sales.

“Acredito que este fórum vai trazer vários frutos. Precisamos ter mais assertividade na solução de problemas e temos alguns obstáculos a serem superados como o ramal do Rio São Francisco e o demais obras de infraestrutura para escoamento da produção. Entendemos que o Nordeste não é problema, mas sim solução”, destacou Amaro.

Em sua fala, o vice-presidente enfatizou o tamanho da região semiárida e suas limitações. “Eu acredito em um semiárido ativo e fornecedor de alimentos para o mundo. O semiárido é um grande espaço que há grande concentração de terra, água e outros meios circunstancialmente ricos. Nosso semiárido é o mais chuvoso do mundo, mas não temos capacidade de armazenamento.”, disse Mourão, que destacou ainda a importância de uma gestão efetiva.

Anterior

SESI inaugura mais uma unidade da Indústria do Conhecimento no Rio Grande do Norte

Próximo

Decreto faz nova alteração no regulamento do ICMS potiguar

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas