Presidente de Federação de Futebol da Bolívia é preso durante jogo

Marco Rodriguez, presidente interino da Federação de Futebol da Bolívia (FBF), foi preso na noite desta quinta (12) durante jogo das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo. Foto: Telám/Federação de Futebol da Bolívia

Na noite de ontem (12), o presidente interino da Federação de Futebol da Bolívia (FBF) foi detido pela polícia durante jogo das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo contra o Equador, devido a alegações de corrupção, disse um associado. Ele foi surpreendido por policiais à paisana surpreenderam Marco Rodríguez na arquibancada com jogadores que não atuavam na partida realizada no estádio Hernando Siles de La Paz, na capital.

Alguns times e o sindicato de jogadores profissionais da Bolívia acusaram Rodríguez de corrupção e lucro ilegal, além de não ter acatado uma ordem judicial que o obriga a deixar a presidência da FBF. Várias facções estão disputando o controle da entidade, e votações para escolher o ocupante da presidência entre 2020 a 2022 estão agendadas para hoje (13) e amanhã (14).

Anterior

Guedes afirma que Brasil está saindo da recessão

Próximo

Governo do RN investe na construção de Políticas Ambientais

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas