Um avião que está chamando a atenção na campanha de Natal

Avião de papel faz sucesso na campanha para prefeito, em Natal. Foto: Assessoria

Quem nunca fez um avião de papel e jogou pela janela para vê-lo voar alto? Pois bem, uma peça publicitária com propostas de governo da coligação Aliança por Natal, que tem como candidato a prefeito o Coronel Hélio Oliveira tem chamado a atenção não apenas dos eleitores, mas também das crianças. Intitulada “Com coragem pra mudar, Natal sai do atraso que tá”, o panfleto dobrável se transforma num avião de papel.

Coronel aviador, Hélio Oliveira aliou como símbolo da sua campanha um avião. No material que está sendo distribuído, ele lembra que para mudar Natal tem que ter coragem. E lembra que além de coragem é preciso ter Deus, Pátria e Família. No plano de governo para a cidade do Natal, gestado juntamente com o Instituto Brasileiro Conservador, o IBICON, ele defende para a educação mais escolas cívico-militares e o aumento do IDEB em 50%.

O avião de papel ainda traz propostas para a Saúde, Segurança, Mobilidade Urbana e Emprego e Renda. Coronel Hélio defende o programa Saúde na Praça, como medida preventiva, ao mesmo tempo que pretende firmar convênios com hospitais e clínicas particulares para zerar a fila dos hospitais municipais.

Anterior

Empresas participantes do Procompi aumentaram a produtividade

Próximo

Burocracia no acesso ao crédito dificulta retomada da indústria no RN

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas