Presidente da FIERN destaca Lei Geral da Micro Empresa do RN

Amaro Sales. Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (11), o presidente da FIERN, Amaro Sales de Araújo, destacou a importância do envio, pelo Governo, para votação na Assembleia Legislativa, do Projeto de Lei que institui e disciplina a Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas do Estado.

Esse novo marco legal para o setor, na avaliação de Amaro Sales que preside também a Comissão Temática das Micro e Pequenas Empresas (COMPEM) na CNI, vai garantir um ambiente mais propício aos micro e pequenos empreendedores.

“A Lei Geral para as micro e pequenas empresas do Rio Grande do Norte é muito importante. Já vínhamos esperando há alguns anos. Mas só agora a governadora Fátima Bezerra encaminha para a apreciação da Assembleia, afirmou. Esperamos que os deputados, sensibilizados com as micro e pequenas empresas, possam reconhecer a necessidade desta Lei, que vai trazer competitividade às micro e pequenas empresas. Esperamos que o mais rápido possível esse projeto possa ser apreciado pela Assembleia Legislativa”, acrescentou Amaro Sales.

O envio do projeto de lei foi na segunda-feira (10). O teor da proposta foi apresentado pela governadora Fátima Bezerra na sede do Sebrae.

Anterior

Projeto de Lei Geral das Micro e Pequenas empresas no RN é anunciado pelo Governo

Próximo

Exportações do RN reduzem 21% em relação a igual período de 2019

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas