Mesmo com intermitência, clientes conseguem fazer operações, diz Caixa

Foto: Geraldo Jerônimo

Hoje (1º), a Caixa Econômica Federal informou que mesmo com a intermitência nos sistemas, devido a uma atualização, os clientes conseguem fazer operações. Segundo o banco, ontem (30) foram realizadas “ações de melhoria nos sistemas do banco com objetivo de aumentar a capacidade de atendimento, o que gerou intermitência em alguns canais de atendimento”.

A Caixa citou que, mesmo com a intermitência, cerca de 255 mil boletos foram pagos na segunda e na terça-feira desta semana pelo Caixa Tem, demanda três vezes maior do que a registrada na semana passada. “O banco informa ainda que, mesmo com a intermitência, os clientes e beneficiários estão conseguindo concluir as operações, seja no Caixa Tem, no IBC [Internet Banking Caixa] ou no processamento de folhas de pagamento.”

Anterior

Entregadores de aplicativos realizam greve nacional nesta quarta-feira

Próximo

SENAI-RN retoma atividades com oferta de serviços

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas