FIERN adota protocolo de retorno as atividades presenciais

Prédio da FIERN. Foto: Alex Régis

Após a publicação do decreto do Governo do Rio Grande do Norte, que retoma a economia potiguar a partir desta quarta-feira, dia 1º de julho, o Sistema FIERN elaborou um protocolo de retorno às suas atividades laborais frente à pandemia de Covid-19.

O documento, encaminhado a todos os colaboradores por meio eletrônico, dia 15 de junho, busca orientar sobre a nova forma de convivência no trabalho, de maneira a reduzir, ao máximo possível, o risco de contaminação pelo novo coronavirus. Já o atendimento na Casa da Indústria será retomado a partir da próxima segunda-feira (6), com o horário de trabalho das 8h às 14h, até o dia 31 de julho.

Além disso, o retorno às atividades presenciais ocorrerá de forma gradual. Todos os colaboradores não pertecentes a grupos de risco serão submetidos as consultas médicas de saúde ocupacional – ASO (Atestado de Saúde Ocupacional), que serão realizadas a partir desta quarta-feira (1º) até o dia 6 de julho. O documento expedido pelo médico do trabalho informará se o empregado se encontra apto para retornar a exercer as suas atividades laborais presenciais.

Anterior

Retomada gradual da economia inicia dia 1º de julho

Próximo

Câmara de Natal mantêm suspensão de atividades presenciais até 15 de julho

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas