Polícia Militar promove campanha de vacinação

Foto: Divulgação/PMRN

Na próxima quinta-feira (16), a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte iniciará uma campanha de vacinação para imunizar os seus policiais contra o vírus da Influenza H1N1, haja vista os militares encontrarem-se em situações de risco de contágio em virtude do trabalho exercido diuturnamente em prol da segurança pública do Estado.

A vacinação dos policiais militares ocorrerá em cinco pólos diferentes, com o objetivo de abranger o maior número possível de profissionais. No dia 16 de abril (quinta-feira), a vacinação estará sendo realizada no Quartel do Comando Geral, localizado no av. Rodrigues Alves, bairro Tirol, em Natal. Já no dia 20 de abril (segunda-feira), a vacinação acontece no CAIC, em Lagoa Nova.

Também serão pontos de vacinação o Centro de Formação e Aperfeiçoamento da Polícia Militar (CFAPM) no dia 22 de abril (quarta-feira); o Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) no dia 23 de abril (quinta-feira); e o Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) no dia 24 de abril.

Anterior

Justiça mantém pensão a vítimas da tragédia no Ninho do Urubu

Próximo

Remédio reduz 94% da carga viral da covid-19

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas