Macaíba forma equipe para gerenciar fluxo da feira livre

Em tempos de coronavírus, feira livre de Macaíba ganha novo espaço. Foto: Joacir Carlos

A Prefeitura de Macaíba formou uma equipe técnica composta por funcionários de várias secretarias com o intuito de gerenciar o fluxo de feirantes e consumidores na feira livre da cidade, que passará por mudanças a partir deste sábado (11/04), tendo inclusive seu local de funcionamento alterado. A feira irá funcionar no Parque Governador José Varela, popularmente conhecido como largo do Pax Club, no horário entre 5h e 12h.

Os feirantes deverão adotar e preservar condições de higiene em suas bancas, bem como disponibilizar álcool em gel 70% para seus clientes, mantendo sempre uma distância adequada no atendimento. As mudanças tem como base o Decreto Municipal nº 1.932/2020, que segue as diretrizes contidas em decretos estaduais e recomendações de autoridades e especialistas em saúde nacionais e mundiais.

Sendo assim, ficou definido que será permitida a instalação de bancas com vendas de peixes, carnes, grãos, frutas e verduras. Haverá um local pra Entrada, e outro para saída. Para facilitar o controle de fluxo de entrada e saída de pessoas, evitando aglomerações, haverá uma viatura da Polícia Militar na entrada durante o horário de funcionamento da feira, além de um carro de som transmitindo orientações aos populares. Todos os integrantes da equipe estarão utilizando EPI’s – Equipamentos de Proteção Individual.

Anterior

Governo faz projeção alarmista sobre coronavírus no Estado

Próximo

RN tem 22 municípios com FPM zerado na primeira cota de abril

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas