Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/customer/www/cabugi.com.br/public_html/wp-includes/class-wp-post-type.php on line 563

Warning: session_start(): Cannot start session when headers already sent in /home/customer/www/cabugi.com.br/public_html/wp-content/plugins/unyson/framework/includes/hooks.php on line 259
MINUTO DA CÂMARA (02/03/20) – Cabugi Notícias

MINUTO DA CÂMARA (02/03/20)

Câmara Municipal de Natal. Foto: Elpidio Júnior

Nesta segunda-feira (2), a Câmara Municipal do Natal aprovou um Projeto de Lei que trata sobre a comunicação aos os órgãos de segurança de indícios de violência doméstica contra mulheres, idosos e crianças dentro de condomínios. A matéria é de autoria do presidente da Casa, o o vereador Paulinho Freire (PSDB).

Além disso, foi publicado no Diário Oficial a Lei que autoriza o programa de saúde vocal e auditiva para professores da rede municipal de Natal de ensino. A vereadora Eleika Bezerra (PSL), autora da lei, cobra sensibilidade da prefeitura e que a mesma atenda esta reivindicação.

Também foi publicado no Diário Oficial a Lei de autoria do vereador Fúlvio Saulo (SD) que proíbe agressores de mulheres de assumirem cargos públicos no município de Natal.

Durante a sessão, o vereador Klaus Araújo (SD) falou sobre a construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ponta Negra. “A gente tá pronto. O dinheiro para construir foi aprovado. Precisa agora que a prefeitura crie a UPA e tenha a manutenção”, disse.

Anterior

Comissão de Finanças aprova PL sobre a sinalização de vias públicas onde há instituições de ensino

Próximo

Derrubado veto que retira carroceiros das ruas de Natal 

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas


Warning: session_start(): Cannot start session when headers already sent in /home/customer/www/cabugi.com.br/publ