Prefeitura promete mais segurança no carnaval de Parnamirim

Secretário Marcondes Pinheiro, garante que foliões terão segurança no carnaval de Parnamirim. Foto: José Aldenir/AgoraRN

O Carnaval Multicultural de Parnamirim, este ano, contará com uma estrutura de segurança nos polos de Pirangi do Norte, Pium e Cohabinal, formada por 200 agentes, diariamente, que estarão trabalhando para garantir tranquilidade durante o Reinado de Momo. A novidade deste ano serão as torres de observação que serão montadas em pontos estratégicos.

Segundo o secretário Marcondes Pinheiro, da Secretaria de Segurança, Defesa Social e Mobilidade Urbana (SESDEM) a estrutura montada contará com o apoio da Polícia Militar, Civil, Bombeiros e Guarda Municipal. As torres de observação terão contato direto com o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (CIOSP) e estarão dispostas em pontos estratégicos como Praça São Sebastião, em frente ao Supermercado Germano, Hotel Village, Cemitério e Restaurante Comeu e Morreu, na praia de Pirangi.

Além das torres, oito câmeras estarão funcionando em Pium (posto policial), no pórtico, Cajueiro, na Praça São Sebastião, na praia (altura da barraca do Duca) e no trecho em frente ao restaurante Comeu Morreu. “Estamos utilizando todos os recursos disponíveis para oferecer tranquilidade ao folião de Parnamirim”, disse Marcondes Pinheiro.

Anterior

Descaso da Prefeitura do Natal com o lixo continua

Próximo

Licitação irregular é cancelada pelo Governo

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas