Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/customer/www/cabugi.com.br/public_html/wp-includes/class-wp-post-type.php on line 568
Deputados de oposição avaliam que Governadora errou por não ir à Assembleia – Cabugi Notícias

Deputados de oposição avaliam que Governadora errou por não ir à Assembleia

Deputado Getúlio Rego criticou a ausência da governadora Fátima Bezerra. Foto Repórter

Na avaliação dos deputados de oposição, a governadora Fátima Bezerra fugiu e errou ao não ir para a leitura da mensagem anual, na Assembleia Legislativa. O deputado Getúlio Rego disse que, em seus 38 anos de mandato, nenhum Governador deixou de ir à Assembleia realizar a leitura da mensagem anual. Já o deputado Kelps Lima disse em uma conta de uma rede social, que a Governadora traiu os servidores públicos.

Vale ressaltar que o fato de não ir ler a mensagem na Assembleia Legislativa não se caracteriza como ato de improbidade, vez que é facultado ao gestor ir ou não apresentar a mensagem anual, mas é visto como um ato de descortesia, principalmente quando o gestor, no caso, a governadora Fátima Bezerra, já fez parte daquela casa legislativa. Assim como Fátima, o presidente Jair Bolsonaro também não foi ao Congresso e enviou a mensagem pelo chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni.

Anterior

Novo modelo da Caderneta da Criança é apresentado aos profissionais da saúde

Próximo

Chuvas no final de semana fazem açude transbordar

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas