25ª edição da FIART é lançada nesta quinta-feira (16)

A programação cultural será diversificada e conta com mostra folclórica, seminário, cortejos, oficinas, shows, além de outras novidades. Foto: Canindé Soares

Este ano, a Feira Internacional de Artesanato (FIART) chega a sua 25ª edição, trazendo o tema “Inspiração e Arte, Negócios e Tradição”. O lançamento da FIART aconteceu na manhã desta quinta-feira (16) no Espaço Neuma Leão, em Natal. O evento acontece de 24 de janeiro a 02 de fevereiro de 2020, no Centro de Convenções.

Em sua 25ª edição, a FIART traz muitas novidades em sua programação. Além dos artistas e artesãos potiguares, expositores de outros estados e países estarão presentes. A feira promete transformar o Centro de Convenções em um espaço bastante atrativo para turistas e visitantes locais, oferecendo diversos produtos e um vasto programa cultural.

A FIART contará com mais de 380 estandes e espera-se um público superior a 50 mil visitantes durante os dez dias de evento. Além disso, a expectativa é que as vendas superem as de 2019. A Feira é uma das quatro maiores do segmento no país.

Anterior

Estação Antártica Comandante Ferraz é reinaugurada

Próximo

Roberto Alvim é exonerado nesta sexta-feira após polêmica

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas