Operação Verão 2020 inicia com ações em todo o Estado

Foto: Divulgação/Internet

Nesta sexta-feira (3), o Governo do RN iniciou a Operação Verão 2020. A operação executa ações coordenadas envolvendo várias secretarias e órgãos da administração estadual. De acordo com a governadora Fátima Bezerra está sendo realizado um trabalho integrado entre as forças de segurança do Estado, dos municípios e instituições do sistema de segurança federal.

“Segurança também traz desenvolvimento, trabalho e emprego para nosso povo, por isso esta iniciativa que estamos tomando é de grande importância. Agradeço a todos os profissionais envolvidos e desejo que tenhamos êxito para trazer paz às famílias do RN e aos nossos visitantes”, declarou.

A administração estadual está investindo R$ 6 milhões em diárias operacionais e mais de mil agentes de segurança diariamente. Da Polícia Civil serão 2.278 diárias operacionais pagas, além do efetivo diário normal. Da Polícia Militar serão 48.230 diárias operacionais, sendo 26.880 no Comando de Policiamento Metropolitano e 21.350 no Comando de Policiamento do interior, também além do efetivo diário normal.

Anterior

Bolsonaro diz que ainda falta “polimento” para reforma administrativa

Próximo

Árvore de Mirassol funcionará até 12 de janeiro

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas