Alceu Valença e Yrahn Barreto marcam domingo no Polo Deodoro

Alceu Valença e Yrahn Barreto se apresentaram no polo Deodoro. Foto: João Maria Alvez.

Quem foi ao show do Polo Deodoro na noite desse domingo, 22, se contagiou com a musicalidade do potiguar Yrahn Barreto e os inesquecíveis sucessos do pernambucano Alceu Valença. O artista potiguar subiu ao palco às 20h30 e apresentou canções autorais e outras de projeção nacional. Yrahn Barreto é cantor, compositor e colecionador de prêmios.

Seus mais recentes foram: 2019 – II Concurso de Marchinha Junina Faz Mais Elino e o prêmio de melhor interprete do concurso; 2018 – Prêmio Deusa do Forró no Cine Teatro de Parnamirim (categoria Melhor Compositor), melhor intérprete no Festival Dosinho de Marchinhas Carnavalescas e melhor marchinha com a “Transforme-se” (Yrahn Barreto/ Jamilly Mendonça).

Às 22h, foi a vez do pernambucano Alceu Valença, que fez a multidão soltar a voz em: Coração Bobo, Tropicana, Como Dois Animais, Bicho Maluco Beleza e mais uma dezena de sucessos. Feliz por estar de volta a Natal, o artista agradeceu ao prefeito Álvaro Dias pelo convite e disse que se sente em casa quando está na capital potiguar.

O Polo Deodoro encerra suas apresentações nesta segunda-feira (23/12), com dois artistas natalenses. A partir das 20h, Carlos Zens e logo após, Roberta Sá.

Anterior

SENAR-RN abre inscrições para Curso Técnico em Agronegócio

Próximo

Mais de 15 mil pessoas participaram da 1ª edição do Parnamirim Jazz Fest

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas