Sistema Faern/Senar promove Seminário sobre o Cenário Econômico Político para o setor Rural nesta quinta (12)

(Foto: Divulgação)

Na próxima quinta-feira (12), amanhã, o Sistema Faern/Senar realiza o 5º Seminário Cenário Econômico e Político para o Setor Rural em 2020. O evento começa a partir das 19h, no Boulevard Recepções e marcará a entrega das Medalhas do Mérito Rural Senador Moacyr Duarte às personalidades que mais se destacaram no setor rural no ano.

A premiação é considerada a maior honraria concedida pela Federação da Agricultura, Pecuária e Pesca do Rio Grande do Norte (Faern) aos nomes de destaque no desenvolvimento do setor rural no RN. A premiação conta com quatro categorias: Política e/ou Administração Pública, Científica, Produtor Rural e Jornalismo.

O evento reunirá nomes do setor agropecuário, representantes de entidades produtivas, autoridades políticas e produtores rurais de todo o Estado. Os participantes do seminário vão poder assistir à palestra do professor Luiz Almeida Marins Filho. Vale salientar que os nomes agraciados foram escolhidos por representantes de entidades que compõe a comissão da medalha.

Confira os nomes dos agraciados por categoria:

Produtor Rural ou líder classista: Francisco Veloso Júnior – diretor executivo da Tapuio Agropecuária
Política e/ou Administração Pública: Coronel Alarico José Pessoa Azevêdo Júnior – Comandante geral da Policia Militar do Rio Grande do Norte
Desenvolvimento científico, tecnológico ou do ensino: Elton Lúcio de Araújo – Professor da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA)
Comunicação e/ou Jornalismo: INTERTV Cabugi – Afiliada a Rede Globo

Anterior

Walfredo Gurgel adquire nova maca para pacientes com queimaduras

Próximo

Lucro das indústrias aéreas mundiais em 2020 deve crescer 13,1%, diz Iata

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas