Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/customer/www/cabugi.com.br/public_html/wp-includes/class-wp-post-type.php on line 568
Fortaleza dos Reis Magos está 7,5% concluída – Cabugi Notícias

Fortaleza dos Reis Magos está 7,5% concluída

Fortaleza dos Reis Magos, em Natal. (Foto: Governo do RN/Divulgação)

A restauração da Fortaleza dos Reis Magos, em Natal, está com 7,5% das obras concluídas. A ordem de serviço foi assinada pelo então governador do RN Robinson Faria em 26 de outubro de 2018, ao custo de R$ 3,9 milhões. A previsão era que um dos maiores pontos turísticos da capital potiguar tive sido entregue em novembro deste ano.

Em nota, a Fundação José Augusto (FJA) explicou que o programa Governo Cidadão, o Tribunal de Contas do Estado (TCE) e a empresa responsável pela obra, a PS Construções, estão “discutindo adequações no contrato para retomar o processo de restauração o mais breve possível”.

Segundo o órgão, os 7,5% realizados da obra se dão “porque entraves contratuais e estruturais do restauro impediram o andamento conforme o cronograma previsto”. A Fundação José Augusto disse também na nota que “a pactuação entre projeto Governo Cidadão, PS Construções e TCE possibilitará a retomada da restauração”. Apesar disso, a FJA não deu previsão de data para a retomada.

Anterior

Governo do RN assina termo de cooperação com agência francesa em fevereiro

Próximo

Faern/Senar faz Seminário sobre o Cenário Econômico Político para o setor rural

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas