Medalhas por Desenvolvimento Econômico são entregues na Casa da Indústria

Os prêmios foram entregues pela governadora Fátima Bezerra, pelo vice-governador Antenor Roberto, e pela senadora Zenaide Maia. (Foto: FIERN)

Nesta sexta-feira, 6, a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), dentro das Câmaras Setoriais instaladas em 2019, homenageou as pessoas que se destacaram com ações que beneficiaram diretamente o crescimento econômico do Rio Grande do Norte (RN) durante o ano de 2019. Ao todo foram doze homenageados, entre eles o presidente da FIERN, Amaro Sales de Araújo, que foi representado por Marcelo Rosado, diretor da FIERN.

Também foi homenageada a governadora do Estado do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra; o industrial Pedro Alcântara Lima, presidente do Grupo 3 Corações, representado por Jorge Cisneiros, diretor industrial da cidade do Natal; o presidente do Sindipesca, Gabriel Calzavara; o empresário Nevaldo Rocha de Oliveira, empresário fundador do Grupo Guararapes, representado por Jairo Amorin, diretor industrial do Grupo Guararapes; o Coordenador do LAIS/UFRN e consultor do Departamento de Ciência e Tecnologia do Ministério da Saúde, Ricardo Valentim; o diretor presidente da rede A Construtora, Genivan Josué Batista; a empresária da João e Maria e Comércio de Costura do RN, Eva Vilma Panício; o presidente do Grupo Samaria Camarões, Cristiano Maia; o diretor da Agrícola Famosa e presidente da Abrafrutas, Luiz Roberto Barcelos; e o presidente da Fecomércio, Marcelo Fernandes Queiroz.

A governadora Fátima Bezerra encerrou o evento que contou com presença de empresários, representantes da sociedade civil organizada e instituições representativas de diversos setores. “É uma honra receber esta homenagem junto com vocês que contribuem para o desenvolvimento do nosso Rio Grande do Norte”, concluiu.

Fonte: FIERN.

Anterior

Rússia é banida por doping e está fora de competições mundiais por quatro anos

Próximo

Brasil se mantém na 79ª posição no IDH

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas