IEL-RN recebe o novo modelo da Faculdade da Indústria

Participaram da reunião o Sebrae, Ministério Público, Guararapes, CREA RN e a Brisanet. (Foto: FIERN)

A novidade, isto é, o novo modelo de pós-graduação chamado de Pós-Unique, que veio da Faculdade da Indústria da FIEP, foi apresentada na manhã de hoje (6), no primeiro andar da Casa da Indústria. O IEL-RN vai ser a primeira Instituição, fora do Paraná, que vai receber o novo modelo que tem como objetivo a liberdade do aluno em organizar os seus blocos de matérias flexivelmente, em aulas presenciais e a distância, dando a ideia de satisfação e prazer pelas aulas e, assim, se tornar um profissional no mercado melhor.

A Superintendente do IEL- RN, Maria Angélica Teixeira, contou qual será o maior desafio dentro desse novo modelo que será implantado na Faculdade da Indústria do estado, em fevereiro. ”O nosso maior desafio é esse: trazer experiência onde podem ser aplicadas dentro do mercado que cada um está inserido. A Faculdade da Indústria está com esse modelo inovador e, principalmente, estamos atendendo o que o mercado está pedindo”, explicou a Superintendente.

O publico-alvo são os jovens profissionais em ascensão na carreira que querem uma formação específica ao ponto de não forçar os alunos a estudarem assuntos que não vão agregar na função deles. Ao todo, cada aluno terá que escolher dez matérias por módulo.

Fonte: FIERN.

 

Anterior

Campanha “Vou de Bike” é aprovada

Próximo

Escola municipal que será Cívico-Militar é visitada nesta sexta-feira (6)

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas