Seis pessoas morrem em acidentes de moto neste fim de semana

As duas colisões ocorreram no domingo, 1, nas estradas estaduais. (Foto: PM)

Neste domingo, 1 de dezembro, ocorreu dois acidentes envolvendo motos. As colisões ocorreram na RN-091, próximo ao município de Santa Cruz, região Agreste do estado, e na RN-118, na saída do município de Alto do Rodrigues, no Oeste. Seis pessoas morreram.

O primeiro acidente, registrado no final da tarde, se deu através do choque entre duas motocicletas na RN-091. Os condutores, identificados como Geraldo Tomé da Silva, 51 anos, e Lindalberto Pereira dos Santos, cuja idade não foi revelada, morreram no local. Uma pessoa que estava na garupa de uma das motos sobreviveu ao acidente e foi imediatamente socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A segunda colisão foi no início da noite, quando duas motos bateram, também frontalmente, na RN-118. Quatro pessoas morreram. Em uma das motocicletas o condutor transportava dois passageiros. As vítimas deste acidente foram identificadas como Erik Gabriel de Sousa Silva, 19 anoss; Lindalva Gabrielly de Sousa Silva, 17 anos; Francisco Edson da Silva Carlos, 25 anos e Galtiere de Sousa, 37 anos.

Lindalva ainda foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos, falecendo no hospital.

Anterior

Assessoria da Governadora desmente delação de ex-ministro Palocci

Próximo

Maior Cajueiro do Mundo estará fechado na próxima quarta-feira (4)

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas