Paulinho Freire (PSDB) assume o comando da Prefeitura do Natal

De acordo com a Lei Orgânica do Município, na ausência do prefeito e do vice, o presidente da Câmara é o próximo na linha sucessória para assumir a Prefeitura. (Foto: Marcelo Barroso)

Nesta quarta-feira, 27 de novembro, o vereador Paulinho Freire (PSDB), atual presidente da Câmara Municipal de Natal, assumiu a presidência da Prefeitura do Natal. Nina Souza (PDT), portanto, assume a presidência da CMN até o dia 4 de dezembro, ou seja, a próxima quarta-feira. A assinatura do termo de posse, realizada no Palácio Felipe Camarão, foi a terceira vez de Paulinho assumindo a chefia do Poder Executivo da capital potiguar.

“É com muito orgulho que assumimos, pela terceira vez, na gestão de Álvaro Dias, a prefeitura do Natal. O prefeito vai precisar se ausentar e até lá nós vamos dar continuidade ao bom trabalho da gestão, para que assim todos os serviços continuem a contento. Amanhã mesmo seguiremos sua agenda administrativa com a entrega de 10 micro-ônibus do Programa de Acessibilidade Especial – Porta a Porta (PRAE), através da STTU. Também realizaremos os despachos administrativos, as reuniões com secretariado e visitas as obras”, relatou o prefeito em exercício, Paulinho Freire.

De acordo com a Lei Orgânica do Município, na ausência do prefeito e do vice, o presidente da Câmara é o próximo na linha sucessória para assumir a Prefeitura.

Anterior

Projetos que defendem a causa ambiental são aprovados em Plenário

Próximo

Governadora assina protocolo de intenções com empresa chinesa de energia

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas