Jornalista potiguar lança livro ‘Entre vislumbres e letras” em Natal

Jornalista potiguar Josimey Costa traz metáforas, musicalidade e reflexões do cotidiano no novo livro. (Foto: Divulgação/BDM)

“Entre vislumbres e letras” é o mais novo livro da escritora e jornalista Josimey Costa, que na próxima quinta-feira, 28, promoverá sessão de autógrafo, das 19h às 21h, no restaurante Mormaço (Rua Historiador Tobias Monteiro, 2014 – Lagoa Nova, Natal – RN). Livro conta as reflexões sobre o cotidiano, a vida e o ser numa linguagem cheia de metáforas e musicalidade com espaços pensados para a escrita do leitor.

Nesse novo livro, a autora apresenta “pequenos textos em prosa poética ilustrados por fotos de natureza, viagens e locais inspiradores de Natal e arredores”, como ela mesma define. As fotos são de sua autoria, sendo quatro de seus dois filhos, Lucca e Eric.

Josimey é Doutora em Comunicação, poetisa e professora aposentada da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Desde muito jovem se dedica à escrita e já publicou vários livros, entre prosa, poesia e de cunho científico.

Anterior

Grupo de amigos promove ‘A Corrente do Bem’ para moradores da Grande Natal

Próximo

Projetos que defendem a causa ambiental são aprovados em Plenário

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas