Ex-presidente do PSL do RN fala em ascensão popular sobre novo partido

Coronel Hélio Oliveira, ex-presidente do PSL do RN, compõe as assinaturas de abertura do partido Aliança pelo Brasil. Foto: Cedida/Divulgação

Nesta quinta-feira, 21, em Brasília, foi realizado o lançamento da criação do partido Aliança pelo Brasil, do Presidente Jair Bolsonaro, reunindo diversos apoiadores. O ex-presidente do PSL do Rio Grande do Norte, Coronel Hélio Oliveira, esteve presente no evento, junto com outros representantes da região potiguar.

Para Hélio, a ocasião marcou o período de ascensão popular, após turbulências no cenário político do Brasil nos últimos anos. “Eu encaro esse momento como um coroamento de todas as fases que passamos. O lançamento da Aliança pelo Brasil é como se fosse uma fase da medalha de ouro que o povo recebe.  Então, hoje quem está de parabéns é o povo brasileiro que, em determinado momento, cansou de ser enganado cansou e ser colocado em segundo plano. Passou a ser protagonista”, disse o ex-presidente do PSL potiguar.

Ainda segundo Hélio, assinar a ficha como fundador do novo partido é “um dia inesquecível”. “É um momento histórico para quem, desde 2014, vai às ruas buscar, na verdade, que o Brasil seja um país melhor para gerações futuras”, disse.

A nova legenda ainda depende da coleta de assinaturas e de registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE)

Anterior

Multidão marca missa de celebração à padroeira de Natal

Próximo

Nascidos em junho e julho sem conta na Caixa podem sacar FGTS

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas