PSL do RN faz declaração oficial sobre causa das manchas de óleo

(Foto: Reuters/Adriano Machado)

O presidente do Partido Social Liberal (PSL) do Rio Grande do Norte, Hélio Oliveira, em pronunciamento oficial da sigla no estado potiguar, declarou que a causa das manchas de óleo encontradas na costa do Nordeste brasileiro partiu de um navio irregular, que ficou à deriva após não realizar uma manobra adequada de recuo. A declaração foi dada em exclusividade à redação do Portal Cabugi Notícias. 

Com isso, o posicionamento do partido potiguar está seguindo os resultados apontados pelas investigações feitas pela Marinha do Brasil. De acordo com o comandante da Marinha, Ilques Barbosa, a maior probabilidade é que o vazamento tenha saído desta suposta embarcação, chamada também de “dark ship”. 

“Houve uma mobilização geral do Governo Federal, junto das Forças Armadas, e os órgãos federais. Além do próprio IBAMA, com sua tropa de brigadista, e a própria população. Nós tivemos um prejuízo em todo Nordeste, mas principalmente, Rio Grande do Norte, Alagoas e Bahia”, afirma Hélio. “Estamos, realmente, sensibilizados”, detalha. 

Anterior

Praça Aluízio Alves será entregue hoje (27)

Próximo

Caern fornece serviço virtual que traz agilidade e transparência para clientes

One Comment

    Avatar
  • Isso é fruto desses Governos comunistas que está falido e não controla se quer o escoamento do seu petróleo bruto. Facilitando com isso a ação de clandestinos. Isso é fruto de governos que por decadas mandam na Venezuela.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas