Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/customer/www/cabugi.com.br/public_html/wp-includes/class-wp-post-type.php on line 568
Mais de 70 mil potiguares poderão sacar o FGTS nesta sexta (18) – Cabugi Notícias

Mais de 70 mil potiguares poderão sacar o FGTS nesta sexta (18)

(Foto: Reprodução/Ricardo Matsukawa/VEJA.com)

Em todo o país, a partir desta sexta-feira (18), os trabalhadores nascidos no mês de janeiro, que não são correntistas da Caixa Econômica Federal (CEF), vão poder efetuar o saque imediato do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). No geral, serão 71.779 potiguares terão este direito. Tanto contas ativas quanto inativas, o saque não será obrigatório, e cada trabalhador pode retirar R$ 500. 

Segundo informações da Caixa, todas as agências do estado potiguar vão estar abertas na sexta-feira a partir das 8h até às 16h. No sábado (19), 25 agências estarão abertas, funcionando das 9h às 15h para o atendimento aos trabalhadores com direito ao saque imediato. O valor total dos saques no estado corresponde a R$ 24,5 milhões.

O período de saques é dividido pelos meses de nascimento de cada trabalhador. No Brasil, essa ação pode atingir 4,1 milhões de pessoas.

Fonte: G1 RN

Anterior

PLP é debatido durante Festa do Boi

Próximo

Edital divulgado pela Seap regula mão de obra para presos no RN

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas