Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/customer/www/cabugi.com.br/public_html/wp-includes/class-wp-post-type.php on line 568
Mandantes vencem na largada da 25ª rodada do Brasileirão – Cabugi Notícias

Mandantes vencem na largada da 25ª rodada do Brasileirão

Foto: André Durão/Globoesporte

Invicto sob o comando do técnico Marcão, o Fluminense não tomou conhecimento do Bahia e venceu por 2 a 0, no Maracanã, com gols de Nenê e Daniel. Em quatro jogos foram três vitórias e um empate. Os dez pontos conquistados fez o tricolor carioca pular da 16ª para 13ª posição. O destaque da partida foi o goleiro Muriel que operou milagres e garantiu a vitória sobre os baianos.

Antes, no Serra Dourada, o Goiás devolveu o placar do primeiro turno, vencendo o CSA por 1 a 0, gol de Michael. Nos seis jogos do returno o Goiás venceu cinco e perdeu apenas para o Botafogo, pulando da 15ª posição para a nona. A baixa da partida ficou por conta de Jordi, goleiro do CSA, que foi substituído devido um estiramento na coxa direita.

A rodada no sábado se completou com a vitória do Palmeiras sobre o Botafogo, por 1 a 0, gol de Thiago Santos, ainda no primeiro tempo. Sem Diego Souza e Cícero o Botafogo passou o jogo inteiro apenas se defendendo e poderia ter sido goleado, não fosse a incompetência do ataque do Palmeiras. Com o resultado, o Palmeiras assumiu a vice-liderança com 50 pontos, cinco a menos que o Flamengo. O Botafogo, com 30 pontos, continua na 12ª colocação.

Anterior

Mais sete jogos completam a rodada do Brasileiro hoje

Próximo

Bottas vence no Japão e garante hexa para a Mercedes

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas