39076794_689400138113049_7684313825373323264_n

Natal recebe evento gratuito com mentorias e treinamentos para interessados em startups

São Paulo, setembro de 2019 – A co-fundadora e a CTO da aceleradora B2Mamy, Micheli Junco; o diretor geral da iDexo By Totvs, Vítor Andrade; o CEO da startup de marketing digital para concessionária Autoforce, Tiago Fernandes e o CEO da startup de entrega Bee Delivery, Thales Patreze são alguns dos nomes que a Associação Brasileira de Startups em parceria com o Google for Startups levarão a capital do Rio Grande do Norte no evento no StartupOn, que ocorrerá no próximo dia 11. 

Totalmente gratuita, a iniciativa busca fortalecer e conectar as diversas comunidades fora do eixo das grandes capitais do Brasil, bem como continuar o trabalho de mapeamento dos atores do ecossistema de startup. Para tanto, proporciona palestras, painéis e sessões de mentorias para todas as startups e interessados, com duração de um dia, com especialistas que passarão alguns insights de suas experiências e vivências no setor.

“Sabemos das dores que todos os empreendedores passam no dia a dia para conduzir seu negócio e elas vão desde a necessidade de obter conteúdo de qualidade até a interação com outros profissionais do mesmo nível para trocar experiências. Por isso, nosso principal objetivo é fazer uma imersão sobre o ecossistema, oferecer interação e acesso a informações relevantes”, afirma o diretor executivo da Abstartups, Rafael Ribeiro. 

Para o Google for Startups, a parceria cria a possibilidade de fornecer condições para que empreendedores em quaisquer regiões do país tenham reais oportunidades de crescer e prosperar através do acesso aos seus produtos, expertise e conexões.

     

StartupOn Natal (RN)

Data: 11 de outubro

Local: SEBRAE LabAv. Lima e Silva, 76, Lagoa Nova. Natal (RN)

Informações e inscrições: https://abstartups.com.br/startupon/natal/

 

Sobre a Abstartups

Fundada em 2011, a Associação Brasileira de Startups (Abstartups) é uma entidade sem fins lucrativos, que possui mais de 12 mil startups em sua base de dados e tem como missão promover o ecossistema brasileiro de startups nacionalmente e internacionalmente, fornecendo informações de mercado e ativando os agentes relevantes para aumentar a competitividade das startups brasileiras. 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on google
Share on whatsapp

Sobre o autor

Últimas do colunista

Recentes

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *