Mulher é apontada como maior traficante da BA

“Dona Maria” na Polícia Civil. (Foto: Alberto Maraux-SSP/BA)

Jasiane Silva Teixeira, também conhecida como Dona Maria, 31, tem uma ficha de acusações que envolvem homicídios, roubos, corrupção de menores, falsidade ideológica e outros delitos.

Segundo investigações, ela utilizava sua própria aeronave para transportar cocaína pura da Bolívia, Peru, Venezuela e Colômbia. Com o dinheiro da venda do pó, ela bancava viagens e passeios para seus filhos criados por parentes. Também pagava a faculdade de medicina de um familiar e vestia roupas de grife.

Ela foi capturada na última quarta-feira (25) em Mogi das Cruzes (SP), com o seu atual namorado Márcio Faria dos Santos, vulgo Carioca, braço financeiro do PCC (Primeiro Comando da Capital), de acordo com a polícia.

Foragida há cerca de 4 anos, Dona Maria nega todas as acusações e deseja escrever um livro para contar o que diz ser a verdadeira história. Ao estar presente numa coletiva de imprensa ontem (30), Jasiane chorou em frente às câmeras,”eu quero dizer que isso é simplesmente holofote em cima de mim. Sou uma simples mulher, como outra qualquer, e me deram uma fama da qual eu desconheço. Isso para mim é tudo novo”, afirmou.

Fonte: UOL Notícias.

Anterior

EMUFRN promove Recital de Violoncelo e Piano hoje

Próximo

Prefeito assina Lei que dever multar pessoas e empresas que jogarem lixo em Natal

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas