Parque Metrópole lança Plano de Internacionalização com palestra de empreendedor do Vale do Silício

O empreendedor Tommaso Di Bartolo, do Vale do Silício, realiza palestra no IMD. (Foto: divulgação do site de Tommaso)

Criar uma empresa de tecnologia de sucesso não é uma tarefa fácil. Mas fundar várias startups com trajetórias bem-sucedidas no maior e mais emblemático polo de inovação do mundo, é façanha para poucos. Esse é um dos motivos pelos quais o empreendedor Tommaso Di Bartolo, radicado há 10 anos no Vale do Silício, na Califórnia (EUA), roda o mundo como palestrante, contando sua experiência.

E ele vai estar no Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) no próximo dia 2 de outubro, às 9h, para dar uma palestra gratuita, intitulada “Growth Hacking: o atalho para a sua startup decolar”. O evento vai marcar o lançamento do “Plano de Internacionalização do Parque Tecnológico Metrópole Digital”, que passará a desenvolver uma série de atividade e estratégias tanto para abrir mercados estrangeiros para suas empresas, como para trazer empreendimentos de fora para o Estado.

As inscrições para o evento, que tem vagas limitadas, podem ser feitas por meio do seguinte endereço eletrônico. Fluente em vários idiomas, Di Bartolo irá ministrar a palestra em português.

Anterior

Parnamirim abre concurso com mais de 200 vagas para Apoio Escolar

Próximo

Democratas anunciam abertura de processo de impeachment contra Trump

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas