Estado do RN recebe nova missão do Banco Mundial para avaliar projeto do Governo Cidadão

O Governo do Estado recebe nesta semana nova missão de apoio ao Projeto Integrado de Desenvolvimento Sustentável do RN (Governo Cidadão), realizado com recursos do empréstimo do Banco Mundial. Os 14 especialistas de diversas áreas cumprirão agenda de visitas de campo a obras e subprojetos, além de reuniões com a governadora Fátima Bezerra, o secretário de Gestão de Projetos e Metas, Fernando Mineiro, com a gerente executiva Ana Guedes e com titulares das secretarias e demais Unidades de Execução Setorial (UES) responsáveis pela implementação dos investimentos.

“A visita da missão do Banco Mundial é sempre um momento importante, não só para avaliar a evolução do projeto, o cumprimento de prazos e de metas, mas, sobretudo, fazer os ajustes necessários para que os recursos do acordo de empréstimo sejam integralmente utilizados”, afirmou o secretário Fernando Mineiro, coordenador do projeto.

Os técnicos ficam no RN desta segunda (23) até sexta-feira (27) e foram antecedidos por uma missão específica de avaliação dos investimentos em estradas, encerrada na última quarta-feira (18).

Anterior

Jogo entre ídolos marca inauguração da primeira etapa da Arena América

Próximo

RN registra mais de 7 mil casos confirmados de dengue em 2019

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas