Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/customer/www/cabugi.com.br/public_html/wp-includes/class-wp-post-type.php on line 568
Transferência de acusado por morte de Marielle é negada – Cabugi Notícias

Transferência de acusado por morte de Marielle é negada

Apesar de argumentos da defesa, ministra nega transferência. (Foto: Márcia Foletto/Agência O Globo)

Ronnie Lessa é acusado de matar a vereadora Marielle Franco e seu motorista Anderson Gomes. A ministra do Supremo Tribunal Federal (STF) negou o pedido da defesa de enviar Lessa até um presídio no Rio. Atualmente, o acusado se encontra preso na penitenciária federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte.

A defesa afirmou que a transferência para Mossoró foi um ato extremo e que não há nada provando a insuficiência do presídio Bangu I, no RJ. Ainda de acordo com a defesa, o fato de Lessa ser um policial militar reformado e que possui vínculos de amizade com policiais da ativa não pode servir como argumento para sua continuação em Mossoró.

A transferência de Roonie para o presídio federal no RN foi decidida pela 4ª Vara Criminal do Rio de Janeiro. Além dele, o ex-policial Élcio Queiroz, expulso da Polícia Militar, também está preso sob a acusação de ter matado Marielle e seu motorista.

Fonte: Correio do Povo.

Anterior

Festa do Boi 2019 procura gerar R$ 60 milhões

Próximo

Macaíba publica edital para devolução das taxas de concurso público

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas