Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/customer/www/cabugi.com.br/public_html/wp-includes/class-wp-post-type.php on line 568
Mourão reacende debate sobre Amazônia no EEBA 2019 – Cabugi Notícias

Mourão reacende debate sobre Amazônia no EEBA 2019

Mourão participa de evento de abertura do EEBA, sediado em Natal. (Foto: Divulgação/Portal da Indústria)

O presidente em exercício, General Hamilton Mourão, foi o grande destaque do 37º Encontro Econômico Brasil-Alemanha (EEBA), ao participar da abertura do evento na manhã desta segunda-feira, no Centro de Convenções, em Natal (RN). Durante o discurso na manhã desta segunda-feira (16), Mourão reacendeu as implicações da autonomia do Brasil sobre o caso das queimadas na Amazônia, enfatizando o compromisso do Governo Bolsonaro.

“Antes de concluir essas minhas breves palavras, gostaria de destacar o compromisso do Governo do presidente Bolsonaro com a preservação da Amazônia. Lembrando sempre que a nossa missão de preservá-la e protegê-la não foi mais árdua, nem é mais árdua, daqueles que nos antecederam e conquistaram aquela região para o Brasil como um todo. Deixando muito claro, a Amazônia é brasileira. É responsabilidade de cada um dos brasileiros, por meio do Governo, ressalto, protegê-la e preservá-la”, frisou. 

A Alemanha é um dos países de fora do Brasil que cooperam com doações para o Fundo da Amazônia. Mas após a repercussão causado pelo desmatamento na região, o país alemão cancelou as contribuições dos recursos.

Anterior

Perícia confirma: incêndio começou em gerador do hospital

Próximo

Secretário da STTU defende intervenções no trânsito de Natal

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas