Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/customer/www/cabugi.com.br/public_html/wp-includes/class-wp-post-type.php on line 568
Ex-prefeito de Extremoz e outras cinco pessoas têm bens bloqueados após denúncia do Ministério Público – Cabugi Notícias

Ex-prefeito de Extremoz e outras cinco pessoas têm bens bloqueados após denúncia do Ministério Público

Klauss Rêgo, ex-prefeito de Extremoz. (Foto: reprodução da internet)

O ex-prefeito de Extremoz, Klauss Francisco Torquato Rego, e ex-auxiliares dele na gestão municipal tiveram os bens sequestrados e bloqueados. A decisão judicial foi tomada após um pedido do Ministério Público do Rio Grande do Norte. O MPRN denunciou o grupo pelos crimes de fraude em licitação, peculato, corrupção ativa e passiva e lavagem de dinheiro.

Além de Klauss Rego, tiveram os bens sequestrados e bloqueados: Antônio Lisboa Gameleira, ex-secretário de Administração de Extremoz; João Augusto da Cunha Melo, ex-presidente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Extremoz; Enrico Fermi Torquato Fontes, ex-presidente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Extremoz; Domingos Gameleira do Rego Neto, filho do ex-Secretário de Administração do Município; e Helton Luiz da Silva Dias, ex-pregoeiro do Município de Extremoz. Domingos Gameleira e Helton Luiz ainda foram afastados judicialmente das funções de pregoeiros que ocupam atualmente nos Municípios de Serra de São Bento e Brejinho, respectivamente, pela manifesta incompatibilidade dos atos praticados com o exercício dos citados cargos públicos.

As denúncias do MPRN apontam fraude em licitação pública, recebimento de propinas e desvios de recursos públicos, acontecidos entre 2012 e 2016.

 

Anterior

RN é o segundo estado com o maior número de casos de chikungunya e zika

Próximo

MEC anuncia desbloqueio de três mil bolsas de pós-graduação de cursos com alta avaliação

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas