Prefeitura de Pau dos Ferros recebe licença do Idema para construção do complexo turístico Serrote do Jatobá

Complexo Turístico Serrote do Jatobá

O Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (Idema) emitiu, para a Prefeitura de Pau dos Ferros, a Licença de Instalação referente à primeira etapa do Complexo Turístico Serrote do Jatobá, localizado no Sítio Tabuleiro Grande, Zona Rural do município. O empreendimento teve todas as condicionantes para a implantação do complexo cumpridas.

O Complexo contemplará um mirante com vista para toda a cidade, fortalecerá o turismo na região do Alto Oeste e será instalado a cerca de 4km do centro da cidade. Em sua totalidade o empreendimento contará com estacionamento para 180 vagas, escadaria, praça, quiosques para comercialização de artesanato local, restaurante, academia ao ar livre, pista de cooper, ciclovia, trilha para caminhada, mirante, como também pavimentação das estradas de acesso, além de outros atrativos. A Prefeitura executará a obra por etapas.

“A implantação do Complexo Turístico é sinônimo de geração de emprego e renda para a população, sendo também um ponto de lazer, melhorando a qualidade de vida de seus munícipes, além de incremento da economia turística local”, afirmou o diretor geral do Idema, Leon Aguiar.

Pau dos Ferros é a principal cidade da região do Alto Oeste e fica há 380 quilômetros da capital Natal, ocupando uma área de aproximadamente 260km².

Anterior

Campanha ‘Aquece Mossoró’ entra em sua 3ª edição em 2019

Próximo

Governo estuda lançar 5 mil bolsas para atletas de base, diz ministro

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas