Parceria entre Governo e municípios vai qualificar servidores

Governadora assina protocolo de intenções com a Femurn. Foto: Assecom RN

Governadora Fátima fala da importância do Plano RN Inclusivo. Foto: Assecom RN

O Governo do Estado lançou, na última sexta-feira, 19, o “Plano RN Inclusivo: Políticas Públicas e Inclusão Social”. Em parceria com a Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn) o Governo pretende levar aos municípios, atividades voltadas para qualificação e aperfeiçoamento profissional, melhoria da gestão pública, consolidação da cidadania e ações de voluntariado das instituições de ensino superior públicas do RN – UFRN, UERN, IFRN, Instituto Kenedy e UFERSA.

Segundo a governadora Fátima Bezerra, o modelo “vai além da burocracia, pois discute propostas, conceitos e saídas para as dificuldades. Deve envolver todos os órgãos e secretarias do governo e dos municípios em promoção da cidadania e da dignidade do povo do Rio Grande do Norte”.

Além de Natal, o Plano RN Inclusivo: Políticas Públicas e Inclusão Social será lançado também nesta segunda-feira 22, às 9h, no Teatro Lauro Monte, em Mossoró. Na quarta-feira 24, às 14h30, no Auditório da AMSO, será a vez de Currais Novos. E, na quinta-feira 25, às 9h, no Auditório da 10ª DIREC, será a vez de Caicó.

Anterior

Palmeiras perde para o Ceará e é o último invicto a cair

Próximo

Centro de Operações Integradas é inaugurado em Parnamirim

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas