Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/customer/www/cabugi.com.br/public_html/wp-includes/class-wp-post-type.php on line 568
Morre o radialista esportivo Chico Inácio – Cabugi Notícias

Morre o radialista esportivo Chico Inácio

Chico Inácio deixa uma grande lacuna na crônica esportiva potiguar. Foto: Adriano Abreu/Tribuna do Norte

Morreu na noite desta segunda-feira 15, o radialista Francisco Inácio Sobrinho, vítima de uma parada cardiorrespiratória. Chico, que sofria de diabetes e de problemas renais deu entrada no hospital com uma crise de hipoglicemia. Apesar do atendimento médico e ter sido transferido para a Unidade de Terapia Intensiva o mesmo não resistiu. Recentemente, no final do mês de junho, ele se despediu da rádio 98FM, seu último local de trabalho, após 34 anos fazendo o que mais gostava, que era trabalhar no rádio.

Chico Inácio, ou simplesmente o “Pank”, como era chamado, começou como repórter policial e chegou a ser assessor de comunicação do Itep, no Rio Grande do Norte. Na rádio Cabugi, acabou cobrindo o América nas resenhas e jornadas esportivas. Foi também da antiga rádio Trairy, hoje CBN Natal, voltou para a Cabugi, hoje Globo Natal. Passou também pela 96 FM, ao lado do locutor Marcos Lopes, com quem se reencontrou recentemente na 98. Com o agravamento da doença foi obrigado a se aposentar. E como escreveu nas redes sociais, ao deixar o rádio, lembrando o eterno narrador Fiori Gigliotti “o palco está vazio, apaguem-se os refletores, fechem-se as cortinas e desliguem os microfones”.

Anterior

A vez de Ringo sob os holofotes

Próximo

Transporte em Natal passa a ter “parada segura”

One Comment

  • Nós, esportistas, rendenos as nossas homenagens ao Chico Inácio pelos serviços prestados ao nosso seguimento.
    Nossos sentimentos à familia enlutada!!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias Relacionadas